POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
A Amo Personalizado (www.amopersonalizado.com.br) tem sua política de trocas e devolução de acordo com o que estabelece o Código de Defesa do Consumidor:
Qualquer solicitação referente a estes procedimentos deverá ser solicitadas exclusivamente através do whatsapp (21)95908-0278. Devendo ser realizada em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria. Após esse período, ficamos isento da responsabilidade de realizar qualquer tipo de troca ou devolução, de acordo com o PROCON.
Desistência:
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, possuem até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra, tendo o valor pago pelo produto restituído em conta corrente, o valor pago pelo frete não será reembolsado pois a entrega do produto ocorreu.
Desistência de Compra de Produtos Personalizados:
Por se tratar de produtos que não podem ser reaproveitados, os termos para troca e devolução não é aplicado, não dando direito a devolução da compra, portanto antes de realizar sua compra tenha certeza das dimensões e capacidade do produto adquirido.
Devolução da Mercadoria:
NOTA: Toda intenção de cancelamento, troca ou devolução deverá obrigatoriamente ser comunicada à Amo Personalizado antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.
Analize Contrário a troca:
O Cliente não terá direito a restituição do produto
Itens de reprovação:
Análise de defeitos dos produtos: Prazo médio de conclusão de 2 dias úteis após o recebimento do produto.
Laudo Favorável a troca:
Troca por danos causados durante o trajeto:
Temos confiança nas nossas embalagens de envio e sempre reforçamos as canecas com proteção como isopor e/ou plástico bolhas, porém em alguns casos mesmo com essas medidas preventivas, o material pode ser danificada, caso você receba uma produto quebrado ou trincada nós reenviaremos em até 1 dia útil uma nova caneca sem custos adicionas de frete.
Este reenvio estará sujeito a disponibilidade em estoque.
Troca por falhas de fabricação:
Nossos produtos sempre são conferidas antes de serem enviadas aos clientes, porém caso algo passe despercebido e você receba uma caneca defeituosa:
Trabalhamos sempre para melhor atender aos nossos clientes, oferencendo os melhores produtos com um atendimento diferenciado. Caso existam dúvidas não esclarecidas neste documento pedimos que entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento.
Somos uma empresa que atua no segmento de brindes, presentes criativos e personalizados, sempre buscando desenvolver e apresentar novidades dentro de um conceito de qualidade absoluta. Atenciosamente Amo Personalizado.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade